qualidade-escola-mais

Educação de qualidade e preço justo: Escola Mais é alternativa para as famílias em 2023

Durante muito tempo, as pessoas acreditavam que a única forma de obter educação de qualidade era por meio de grandes investimentos. Felizmente, esse cenário tem mudado ao longo dos últimos anos com as instituições de ensino que propiciam a aprendizagem de forma inovadora a um preço justo.

Com  oito unidades em São Paulo-SP e uma em Joinville-SC, a Escola Mais foi criada com esse objetivo, e a fórmula tem dado certo. Tanto que o número de alunos matriculados subiu de 40, em 2018, para mais de 4.000, em 2022. Além de mensalidades que cabem no bolso, temos toda a estrutura para incentivar o desenvolvimento de cada aluno.

“Oferecer educação em tempo integral com uma metodologia muito mais contemporânea, pelo preço que nós fazemos, é a fórmula de sucesso que atrai tanta gente”, disse José Aliperti, fundador da Escola Mais, durante entrevista para o SBT Brasil.

Estrutura, tecnologia e ensino de qualidade a um preço justo

As crianças e adolescentes da Escola Mais têm vivências e formas de aprender diferentes do que as escolas tradicionais. Veja mais sobre cada uma delas a seguir:

Período integral: a chave para uma educação de qualidade

Durante 8 horas por dia, os estudantes vivenciam a sala de aula, estudo individual, projetos mão na massa, práticas de corpo e movimento e outras diferentes formas de aprender. Além desse período, ainda há período extra até às 19h e sem custo adicional.

Inglês todos os dias: a oportunidade de ampliar horizontes

O aluno aprende inglês, em todos os ciclos de aprendizagem e todos os dias, por meio de metodologias de Language Acquisition (aquisição do idioma) que intercalam estratégias de ensino de inglês com atividades que utilizam o idioma na prática. Essas iniciativas ajudam a aprender o idioma de forma natural e engajadora, para que todos saiam fluentes da escola.

maker-escola-mais Metodologia inovadora: novas formas de aprender e buscar conhecimento

Mantemos os alunos sempre ativos no processo de aprendizagem por meio de  diferentes estratégias pedagógicas. Veja algumas delas:

• A prática da sala de aula invertida e os projetos mão na massa são a base da nossa metodologia.
  • Desenvolvemos nosso próprio material e incorporamos variados recursos e tecnologias para potencializar o aprendizado.
  • Todos os espaços são planejados para que cada estratégia aconteça da melhor forma.

Entendemos que todas essas características resultam em uma construção sólida nas relações escolares e no desenvolvimento dos estudantes.

Lição de casa na escola e estudo todos os dias para estimular a autonomia

Todos os dias, os estudantes têm um horário dedicado ao estudo individual e à realização de exercícios com os professores. Além de desenvolver o hábito do estudo e a autonomia, os professores realizam aulas mais engajadoras e aprofundadas, trabalhando a partir das perguntas e dos estudos dos alunos.

Dessa forma, estimulamos o hábito de estudos diários, além de demonstrar mais informações sobre suas necessidades individuais e trabalhá-las com maior assertividade.

espaco-escola-mais

Infraestrutura e segurança: espaços que oferecem o máximo desenvolvimento

Uma educação de qualidade requer espaços adequados para cada atividade. Os estudantes contam com espaços planejados de acordo com a estratégia pedagógica. Todas as nossas salas possuem ar-condicionado, mobiliário adequado, projetores multimídia e sistema de som.

Além disso, a segurança é um fator extremamente importante. Por isso, as unidades da Escola Mais são equipadas com câmeras em todos os ambientes (exceto banheiros), catracas e equipe profissional de segurança.

Educação com preço justo e qualidade para cada vez mais pessoas

É o nosso compromisso do desenvolvimento pedagógico integral, preparação para o ENEM, vestibulares e mercado de trabalho. Além disso, trabalhamos o estímulo social e emocional dos estudantes para proporcionar todas essas conquistas, e a formação de pessoas responsáveis e confiantes com autonomia e vontade de evoluir.

Quando a escola abre suas portas e possibilita que pessoas de diferentes classes sociais possam conviver com essa realidade, ela amplia o acesso à educação de qualidade, o que é fundamental para a transformação da nossa sociedade.

Conheça a Escola Mais: matrículas abertas para 2023!

Gostou da proposta da educação inovadora implementada pela Escola Mais? Venha conhecer uma de nossas unidades e faça a matrícula do(s) seu(s) filho(s) para este ano de 2023. Os alunos podem aproveitar toda essa estrutura por mensalidades a partir de R$ 980,00. Fale conosco!