Comunicado 007/2018

Comunicados gerais Acesso à plataforma de Roteiro de Estudos Conforme informamos no comunicado anterior, a partir desta próxima semana, enviaremos aos responsáveis dos alunos da Escola Mais individualmente por e-mail, o log in de acesso à plataforma que estamos utilizando para realização dos Roteiros de Estudos. Junto ao log in, cada família receberá uma senhainicial que deve ser modificada já no primeiro acesso. Com este acesso, os familiares e responsáveis dos alunos da Escola Mais poderão acompanhar os Roteiros que estão sendo realizados a cada semana. É importante que esta ferramenta seja utilizada de maneira a incentivar o envolvimento dos alunos com a escola e com suas responsabilidades de maneira geral, respeitando os desafios e conquistas individuais exclusivos dos alunos. Esperamos que, assim, todos possam se envolver ainda mais nos processos pedagógicos da Escola Mais, contribuindo para o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos. Avaliação Parcial Corpo e Movimento
Na próxima semana, no dia 09/04/18 às 9h25 será realizada a avaliação parcial de Corpo e Movimento, a última avaliação parcial do trimestre. Resultados Avaliações Parciais
Esta semana daremos as devolutivas das avaliações parciais aos alunos e em breve compartilharemos os resultados das notas parciais de cada aluno com vocês. Resultados Avaliações Geekie
Também nesta próxima semana, transmitiremos a todos os responsáveis, os resultados da avaliação externa contratada e realizada em fevereiro, a Avaliação da Geekie. Avaliação de Corpo & Movimento para 6º e 7º anos Nesta 2a feira, dia 09/04/18 às 9h25 será realizada a avaliação de Corpo & Movimento que é a última avaliação parcial do trimestre. Cardápio semanal Para ver o cardápio da próxima semana, acesso o link abaixo:
Cardápio Desejamos a todos um bom final de semana!

Receba um contato!

Para um melhor atendimento, por favor registre seu interesse.

logo_escola_mais_Quadrado_WHITE-01.png

Penha