Comunicado 011/2018

Comunicados gerais

Comissão de Comunicação

Em reunião com os responsáveis há uma semana, informamos sobre a criação de uma Comissão de Comunicação envolvendo pais e mães da Escola Mais.  Reforçamos o convite e informamos que há 2 vagas disponíveis para a formação desta Comissão. A Comissão de Comunicação tem o objetivo de pensar sobre as melhores estratégias de comunicação com as famílias e responsáveis dos alunos da Escola Mais. Após a inscrição dos interessados será marcada uma reunião com a Comissão.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail atendimento@escolamais.com até dia 09/05/18, 4a feira.

Cardápio Semanal  Para ter acesso ao cardápio de 07/05/18 a 11/05/18, acesse o link Cardápio

Mutirão de organização pessoal 18/05/18

Pedimos a todos os alunos que se planejem para trazer para a escola no dia 18/05/18 uma mochila, pois será realizado mutirão de organização pessoal, quando os alunos organizarão seus armários e materiais, ritualizando e se preparando para a virada do trimestre.

Evento 19/05/18

Lembramos a todos que está previsto, conforme calendário escolar, um evento no dia 19/05/18 das 8h às 12h na Escola Mais. Será nossa 2a Jornada Pedagógica. Neste encontro, compartilharemos com a comunidade algumas produções, entregaremos os Prêmios aos Vencedores dos Jogos Lógicos e muito mais. Aguarde cronograma em breve e se organize para curtir este momento.

Comunicados 6o ano

Semana de Avaliação Lembramos a todos que na semana de 14 a 18/05/18 serão realizadas as avaliações trimestrais

Cronograma de avaliações do 6º ano

Obs: Em breve quadro de horários da semana de avaliação será disponibilizado na plataforma de Roteiro de Estudos