Venha nos conhecer! 

Recepção aberta de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Para um melhor atendimento, por favor agende sua visita.

Penha
Rua Evans, 396

Vila Mascote
Rua Praia do Cerejo, 195

Vila das Mercês
Rua Dom Vilares, 1511

Mais

Parceiros

Conheça o Mais Parceiros,
o programa de apadrinhamento
da Escola Mais, cujo objetivo é proporcionar a alunos da
escola pública a oportunidade
de terem acesso a um ensino
de qualidade.

E como você entra nessa equação?

O programa oferece bolsas de estudo que partem de uma análise socioeconômica, em que tanto o desempenho acadêmico quanto a renda são levadas em consideração. Para isso, desenvolvemos duas modalidades de bolsas:

Escola Mais + Padrinhos
pagam a mensalidade do aluno

Padrinhos + Família do aluno pagam a mensalidade do aluno

Em 2018, tivemos 22 bolsistas entre nossos alunos e durante o ano de 2019 esse número cresceu para 28.

Quer nos ajudar a fazer esse número crescer ainda mais em 2020? Fale com a gente.

Histórias de Sonhos

Esse é o Lucas, um menino comunicativo, super empolgado e empenhado que estuda com a gente aqui na Escola Mais. Ele vive com a mãe, que é vendedora, com mais três irmãos, sendo que o mais velho deles ajuda em casa também trabalhando no comércio. O Lucas está no sétimo ano do Ensino Fundamental II e gosta de escrever bastante durante seu tempo livre. Seu sonho é ser ator.

Essa é Madu, que é como a Maria Eduarda gosta de ser chamada. Ela mora com a avó, irmão e sua mãe que veio da Bahia. Ela vem de uma família de mulheres fortes e cheias de determinação e isso está refletido em seu desempenho escolar que é das melhores dentre os alunos do sexto ano do Ensino Fundamental II.

Essa é a Laura. Ela mora com sua mãe e seu pai e uma irmã, cinco anos mais nova. Sua mãe está desempregada e seu pai trabalha em uma empresa de cadernos. Ela gosta de desenhar, ouvir música e adora ciências. Ela faz parte do nosso programa de apadrinhamento e é uma das nossas alunas mais aplicadas.

O Gui é um dos alunos mais queridos e amados aqui na Escola Mais. Diagnosticado dentro do espectro do autismo, ele se desenvolveu demais dentro da escola e compartilha cada uma de suas conquistas com todas a sua volta, incluindo seus pais e sua irmã menor. Ele adora fazer mágicas e é excelente no inglês, além de ser mais do apadrinhados pelo programa Mais Parceiros da Escola Mais.

Gostaria de ser um padrinho na Escola Mais e ajudar mais crianças a realizarem seus sonhos?

Whatsapp